quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Novo tema no MySpace

Viva! Venho falar-vos do novo tema que coloquei hoje no MySpace: chama-se "Lisboa, é bom falar de ti" e é a minha homenagem à cidade que amo - apesar de não ser a minha cidade, nativamente falando.

Não diz nada que outras dezenas de canções já não tenham dito, não tem uma estrutura inovadora nem nada que se pareça, mas é minha...

A versão que lá está é apenas uma demo. Lá mais para a frente, vou gravá-la com todos os preceitos que merece. Queria só que a ouvissem e que me dessem opiniões, sejam elas de que tipo forem. Critiquem construtivamente, diga-me se gostam, se adoram, se detestam, se não gostam... Fico à espera.

Já agora, relembro os mais desatentos que para a semana há concerto! Terça-feira, dia 24, às 20h, na FIARTIL (Feira de Artesanato do Estoril), por apenas 1 euro de entrada. Apareçam!

Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário